(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Com quatro edições, Assovarn conquista o Oscar da Vaquejada

Fundada em 2001, a Assovarn, Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, conquistou pela primeira vez o título de Melhor Circuito de Vaquejada Amador do Brasil. O prêmio foi entregue pelo Portal Vaquejada na última sexta-feira, 16, durante o evento Melhores do Ano, no Parque Artur Filho, em Pilar-AL.
Ao falar sobre a conquista, o presidente da Assovarn, Jarbas Braz Filho, revelou que não esperava o primeiro lugar. “A gente sempre trabalha pensando no melhor para a associação e para seus sócios. Ser reconhecido foi a comemoração de um trabalho que a gente fez de coração” declarou Jarbas Braz Filho.
Hoje a Assovarn possui mais de 500 sócios e é um das associações que mais cresce no país. Segundo o próprio presidente, o Circuito Fevap, Federação dos Vaqueiros Amadores da Paraíba, era uma espécie de espelho e serviu como base para a estruturação da associação potiguar. “Pra gente é uma honra muito grande conseguir se igualar a este tipo de campeonato (FEVAP) que é super respeitado e que sempre foi nosso guia”confessou Jarbas Braz Filho.
Apesar de ter dez anos de fundação, a Assovarn realizou apenas quatro campeonatos. As primeiras edições foi em 2001 e 2002. Após uma parada, a competição voltou em 2010. Em 2011 foi o ano de maior sucesso e para a temporada 2012 já estão confirmadas oito etapas. A escolha dos parques que sediarão as provas da Assovarn 2012 foi realizada em votação pelos próprios sócios  e a abertura será no Parque e Rancho Sales, na cidade de Vera Cruz-RN.
Foto legenda: Thiago Pinto, Secretário Administrativo da Assovarn, representou toda a presidência.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"