(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

ran deixa Grupo Clóvis Paiva





Após a temporada de conquistas em 2011 e cinco anos defendendo o Grupo Clóvs Paiva, o vaqueiro Iran deixa o time de Ribeirão-PE e passa a vestir a camisa do Parque José Rebouças, de Mossoró-RN. Nesta temporada, o atleta montou os melhores animais do país, esteve entre os melhores competidores do Ranking Nacional, foi campeão do Circuito Pernambucano como vaqueiro Profissional e conquistou o título de melhor esteireiro do ano.
 
Iran foi quatro vezes campeão na temporada. Montado no Eternaly Cigano, melhor cavalo de vaquejada do Brasil, Iran foi campeão nas etapas de Água Preta-PE e Alagoa Grande-PB. Também foi campeão nas vaquejadas do Parque DG e Parque Vasconcelos. Foi o primeiro a liderar o ranking de vaqueiros profissionais, ameaçou as campanhas de Neco Menezes, Adjaílson Paiva e Celso Vitório e, terminou como sexto melhor do ano.
 
Na categoria Esteireiro, nenhum competidor foi páreo para ele. Com 585 pontos, José Iran conquistou o troféu mais cobiçado por quem é de vaquejada faltando pouco mais de um mês para o término da contagem de pontos. Ele liderou o Ranking Nacional, sem ser ultrapassado por ninguém em nenhuma rodada, sendo o único líder absoluto do ano. Também foi campeão por antecipação no Circuito Pernambucano de Vaquejada.
 
O competidor garante presença no Campeonato Portal Na Vaquejada 2012 junto à cavalaria da equipe Parque Rebouças.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"