(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Segunda edição do 'TIM na Estrada-Ribeirão Country Fest' supera expectativas




O “TIM na Estrada-Ribeirão Country Fest”, que aconteceu no último sábado, dia 17 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições superou todas as expectativas de seus organizadores. Segundo Matheus Calil, um dos realizadores, o evento reuniu cerca de 24 mil pessoas e teve mais de 10 horas de música sertaneja ininterruptas.

“Ribeirão Preto já está na rota dos grandes festivais, a prova foi o sucesso de público e a qualidade musical da segunda edição da festa ”, conta Calil que faz questão de agradecer em especial todo o público presente e os patrocinadores que proporcionaram esse sucesso.

Nesta edição o evento que contou com uma estrutura totalmente diferenciada, recebeu grandes nomes da música sertaneja tanto do cenário nacional quanto regional. Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Eduardo Costa, Luan Santana, Conrado & Aleksandro, Rogério & Adriano e a dupla ganhadora do Concurso Cultural Você na Estrada:Hudson Melo & Felippe, garantiram a relevância do festival, apresentando nos dois palcos sucessos da música sertaneja. Além dos Dj’s João Lee e o americano Kevin Barnett que entraram manhã afora em grande estilo, comandando as picapes e agitando o público com o melhor da música eletrônica. 

Matheus Calil, conta ainda que os organizadores já estão pensando na próxima edição que acontecerá dia 15 de dezembro de 2.012, sábado. “Este ano surpreendemos o público com uma passarela dentro do camarote Golden, e o festival contou com uma estrutura inovadora. O festival que sempre antecede a semana do natal, já virou tradição na cidade”, finaliza.

Festival Solidário

O evento doará 750 brinquedos que foram arrecadados no festival para o Fundo Social de Ribeirão Preto, nessa quarta-feira, dia 21 de dezembro. São diversos brinquedos como mini-tratores, fogões, speed ball , bonecas, entre outros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
PHÁBRICA DE IDÉIAS - MKT & Comunicação
16 3911-3606 | 3620-4448



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"