(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cavalgada dá início as programações da ExpoParanavaí 2012




O pontapé inicial da 41ª ExpoParanavaí será no dia 25 de fevereiro, durante a 6ª edição da tradicional Cavalgada. A saída será do CTG Fazenda Velha Brasileira, em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, às 9h. A chegada está prevista para as 12h30, quando será servido um almoço carreteiro aos cavaleiros.

À frente da cavalgada estarão a Rainha da ExpoParanavaí 2012, Aline Parra, e a 1ª princesa Mônica Furlan, que irão desfilar num carro aberto para reverenciar o público. Um dos membros da comissão organizadora do rodeio, Marco Antonio Decleva (Perobal), explica que o almoço será de graça, mas somente será servido aos cavaleiros que participarem devidamente montados. 

“Em 2011 cerca de 25 comitivas compareceram à cavalgada. Participaram famílias inteiras - crianças, adultos e idosos - o caçulinha tinha três aninhos. Não podemos deixar de agradecer ao Patrão do CTG André Tavéchio que, como nas edições anteriores, está cedendo o espaço e apoiando diretamente a cavalgada”, comentou Perobal.

A expectativa dos organizadores é de que mais de 600 pessoas, de diversas cidades da região, façam parte da 6ª Cavalgada. As comitivas deverão percorrer as principais ruas e avenidas do centro de Paranavaí, porém, haverá alteração no trajeto original, respeitando o sistema binário.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"