(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Leilão Paraíba Horse traz oportunidade única para amantes da vaquejada





O Haras Joel Gonçalves põe à venda uma cobertura exclusiva do garanhão Don Diego Bars, considerado a lenda viva das vaquejadas, durante o Leilão Paraíba Horse. A cobertura, que é sonho de consumo de muitos amantes do maior esporte eqüestre do país, será leiloada no próximo dia 09 de março. Don Diego é produtor de mais de dois milhões em prêmios. O pregão será realizado no Parque e Haras Ivandro Cunha Lima, na cidade de Campina Grande-PB, a partir das 20h com transmissão ao vivo pelo NovoCanal.
O Paraíba Horse é consagrado um dos melhores leilões de vaquejada da região nordeste, com destaque para campeões, filhos e irmãos de grandes campeões do esporte do valeu o boi. A parceria firmada entre os haras Joel Gonçalves, haras RC, Parque e Haras Ivandro Cunha Lima e Haras Ponta da Serra tem como foco o investimento nas melhores genéticas para a produção de futuros ganhadores de vaquejada. Ofertando, no total, 45 lotes com linhagens comprovadas dentro e fora das pistas.
O leilão disponibilizará também a genética (com venda de coberturas) de dois importantes garanhões com destaque na vaquejada. Don Rojo HJG, consangüíneo de Don Diego, atual campeão do Derby Brasileiro ABQM de Vaquejada e do Eternaly Rojo RC. O Haras RC lançou a promoção Golden Horse na edição 2012 do Campeonato Portal Na Vaquejada, onde premiará com mais de R$ 11 mil filhos do Eternaly Rojo que se destacarem na competição.
Antecipe seu cadastro pelo site www.agresteleiloes.com.br (leiloeira responsável). O pregão é assessorado pela Love Horse (Leon Freire). Informações: Rodrigo Loureiro - 82 9119-4885/3036-7070 e Leon Freire – 83 8819-0000.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"