(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cavalo Lusitano realiza seu Leilão de Coberturas 2012

 

Durante a 1ª Grande Exposição e Encontro de Criadores do Cavalo Lusitano, evento que será realizado entre 30 de março e 1º de abril, no Marco Zero Agronegócios, em Araçoiaba da Serra (SP), acontecerá o tradicional Leilão de Coberturas da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL).

Sempre uma excelente oportunidade para o criador adquirir coberturas dos mais prestigiados reprodutores da raça a preços e condições especiais, o remate vai acontecer no dia 31 de março (sábado), a partir das 18h. A exemplo do ano passado, haverá a possibilidade de pré-lance virtual dos lotes. No site da entidade www.associacaolusitano.com.br já é possível visualizar a lista das coberturas disponíveis, com fotos dos garanhões, genealogia e outras informações, bem como o regulamento do leilão.

O preço inicial da maioria dos lotes é R$ 1.000,00 e novos lances, no valor mínimo R$ 100,00 de acréscimo, poderão ser dados via internet, com o pagamento facilitado em três vezes no cheque. Destaque para coberturas de animais cobiçados no mercado, como o castanho português Rubi, classificado para representar o país luso na disputa de Adestramento Clássico dos Jogos Olímpicos de Londres, entre outras muitas opções de padreadores bem-sucedidos em provas esportivas e morfológicas, com progênies reconhecidas.

O Leilão de Coberturas da ABPSL é um evento anual já tradicional no calendário da raça no Brasil e que visa compartilhar qualidade e diversidade genética ao mesmo tempo em que se ajuda a entidade. O valor arrecadado é 100% usado pela Associação para a realização da Exposição Internacional do Cavalo Lusitano, que acontece sempre em maio.

Serviço:

1ª Grande Exposição & Encontro de Criadores do Cavalo Lusitano

Datas: 30 e 31/03 e 01/04 (sexta-feira, sábado e domingo)

Local: Marco Zero Agronegócios - Araçoiaba da Serra (bairro Jundiaquara) – SP

Como chegar (partindo de São Paulo): siga pela Rodovia Castelo Branco até o km 78, saia a direita sentido Sorocaba, entre na Castelinho. Passe o pedágio (km 7B), siga sentido Votorantim/ Raposo Tavares (mais ou menos 6km) até chegar na Raposo. Entre a direita sentido Salto de Pirapora/ Pilar do Sul, continue por mais 10km até o bairro Itinga. Tem uma placa do Marco Zero. Entre a direita. Siga por mais ou menos 3km até outra placa do Marco Zero (entrar a direita).

Informações: (11) 3729-4439 (ABPSL)

Entrada franca



Fonte:Portal do Equino

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"