(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Juanes divulga trecho da canção gravada com Paula Fernandes




Juanes divulgou em seu Twitter um trechinho da canção “Hoy Me Voy”, gravado em seu DVD “Acústico MTV” com participação da mineira Paula Fernandes.
O cantor deixou uma mensagem em português para Paula: “aqui eu compartilho 30 segundos da nossa música para seus fãs e meus! Beleza a sua voz!”
Também pelo Twitter, Paula respondeu: “Oh querido!!! Que honra a minha dividir a palco contigo para cantar essa linda canção!!! Estou tão feliz!!”
O projeto foi gravado no dia 1 de fevereiro, em Miami (EUA), essa canção será lançada no próximo dia 27.
Confira o trechinho da canção “Hoy Me Voy”
 
 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"