(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Começa quinta-feira, em Gravatá (PE), a edição 2012 do CAMPEV

 

A organização da primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Vaquejada (CAMPEV), Parque Dr Luiz Ignácio, na pessoa de Romerinho Pontual, informa aos competidores que em virtude do número de inscrições já realizadas, a vaquejada de Gravatá (PE) terá seu início as 11 horas desta quinta-feira com a fase classificatória da categoria profissional, e logo em seguida correrão os competidores da categoria amador, aspirante e intermediário.

A mudança no horário de início, de sexta para quinta, visa um melhor andamento da festa que acontecerá entre os dias 15 e 18 de março, com uma super premiação de R$ 180 mil.

A diretoria também informa que a área de show foi reformada, principalmente no setor em que dá acesso aos veículos, como também a área de estacionamentos, que foi ampliada. E os competidores irão desfrutar de uma melhor pista, com nova estrutura no palanque. A corrida será beneficiada também devido ao acréscimo de oitenta carradas de areia em toda arena.

Os ingressos para o show do sábado, 17 de março, com as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz podem ser adquiridos na Sorveteria Alvorada, em Gravatá. Em Recife os bilhetes para a vaquejada de Gravatá estarão disponíveis nas Óticas Diniz e na Banca Centro, na cidade de Caruaru.

Lembramos que o CAMPEV 2012 lança a premiação fidelidade, onde ao fim do campeonato, aqueles que participaram de todas as etapas concorrerão à duas pick-ups Montana (Ar + Direção). 



Fonte:Portal do Equino

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"