(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Bruno & Marrone gravam novo DVD em São Paulo



O DVD de hoje, gravado no Espaço das Américas, é o sexto da carreira da dupla. As participações especiais serão Jorge & Mateus, Michel Teló e George Henrique & Rodrigo. Além de sete canções inéditas, o álbum trará releituras de antigos sucessos. Uma curiosidade: Marrone fará, de forma inédita, a primeira voz na canção “24 Horas de Amor”.
Para Bruno, a participação da dupla Jorge e Mateus engrandece esse novo projeto, além de considerar os meninos como a maior dupla do Brasil.
Os “afilhados” George Henrique e Rodrigo também irão participar do novo DVD.

O fenômeno Michel Teló está confirmado nas gravações, porém ele tem show em Franca e não sabe se chegará a tempo para se apresentar para o público, Michel irá gravar com Bruno e Marrone às 20h (antes do evento começar) se ele conseguir voltar após o show, eles irão regravar.

“Bom diaaa, ontem foi dia de ensaio, hoje é o dia da gravação do DVD, boraaa! Beijos” pelo Twitter da dupla.


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"