(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Na última noite de Expovag Leonardo da presente à Várzea Grande


O cantor sertanejo, Leonardo, na última noite de Expovag deu um grande presente para Várzea Grande que comemorou nesta terça-feira (15.05), 145 anos. No inicio da noite já era grande o número de pessoas que aguardavam com muita ansiedade o show, cerca de 20 mil fizeram a festam.

A apresentação de Leonardo variou entre momentos de descontração e emoção. Demonstrando todo seu carisma, ele apresentou velhos e novos sucessos da turnê “Alucinação”, reunindo o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo.

Leonardo demonstrou todo carinho pelo Estado de Mato Grosso, e disse que ser um apaixonado pela gastronomia local, “diz aí quem não gosta de tomar uma cachacinha, comer farofa de banana acompanhada de um delicioso pacu assado. Sabe como é quem come pacu assado se apaixona”, disse.

Mesmo enfrentando um drama pessoal, por conta do acidente de seu filho, o cantor Pedro Leonardo, ele manteve o show o tempo inteiro animado, a troca de energia foi mutua entre público e cantor, que trouxe para o placo um grupo de bailarinas e vocalistas afinadas dando um toque a mais ao show.

Com um público fiel, ele também apresentou canções do seu novo CD intitulado “Nada Mudou”, além dos grandes sucessos mundialmente conhecidos como “La Barca” e “Stand by me”.

Em noite de aniversário, Leonardo, puxou o coro e todos cantaram um belo “parabéns” a Várzea Grande. Com 30 anos de carreira e mais de 15 milhões de discos vendidos, Leonardo encerrou a 1ª Expovag que aconteceu entre os dias 10 a 15 de maio.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"