(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cantor Pedro Leonardo realiza sessões de fono e fisioterapia




Pedro Leonardo continua com quadro clínico estável, informou a assessora de imprensa Ede Cury ao Terra, na terça-feira (19). "Ele está se recuperando, se restabelecendo", comentou Ede sobre o músico, que realiza sessões diárias de fonoaudiologia e fisioterapia. Pedro - que está em um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - tem recebido a visita de familiares e amigos próximos, e também já consegue conversar e cantar.

Enquanto o primo se recupera, Thiago agendou, no início desta semana, o primeiro show que realizará sem Pedro, em 29 de junho, em Pernambuco. Otimista, a família do músico continua publicando mensagens de incentivo no Twitter. "Ainda terão muitos shows por esse Brasil e um dia vou conhecer muitas de vocês", escreveu Thaís Gebelein, mulher do cantor, em uma das respostas às várias fãs que se manifestam diariamente no microblog.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"