(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fernando e Sorocaba são empossados os embaixadores da Festa do Peão de Barretos



A diretoria de Os Independentes esteve em São Paulo nesta quarta-feira, 20 de junho, no Villa Country em São Paulo, para o lançamento oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2012, que acontece este ano entre os dias 16 e 26 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos. Além de contar com celebridades e artistas do meio, o lançamento teve um momento especial: a posse da dupla Fernando e Sorocaba, embaixadores do evento.
Emocionados, a dupla recebeu a faixa das mãos do presidente Hugo Resende Filho e fizeram um show exclusivo para os convidados. “Os embaixadores são os grandes representantes do evento e tem a missão de divulgar a festa por todo o Brasil. É um grande prazer passar este cargo para a dupla Fernando e Sorocaba. Encontro todos vocês no evento de Barretos - onde todos os sonhos se realizam”, disse o presidente durante o discurso, fazendo menção ao slogan do evento de 2012.
Passaram pelo lançamento celebridades como Fael (vencedor do BBB), João Maurício (BBB), Jonas (BBB), Kelly (BBB), as duplas João Carreiro e Capataz, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo, os cantores Thiaguinho e Latino, além de personalidades como Geisy Arruda, Leão Lobo, Iris Stefanelli, Hellen Ganzarolli, entre outros.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"