(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Após incidente, cantor Cristiano Araújo segue com agenda de shows

O sertanejo Cristiano Araújo está cumprindo sua agenda de shows normalmente, após ser detido na madrugada desta quinta-feira, 2, por excesso de barulho em festa. Em comunicado oficial à imprensa, a assessoria do cantor disse que "sua principal preocupação é manter os fãs informados" e garantiu que ele "cumprirá as exigências da lei".

Ainda na quinta, dia do incidente, ele se apresentou na Festa do Peão de Campo Alegre, em Goiás. Nesta sexta, 3, faz show em Itabira, cidade de Minas Gerais. No domingo, sai em turnê pelo país para divulgar seu DVD "Cristiano Araújo ao vivo em Goiânia", pela gravadora Som Livre. Sua música " Você Mudou", versão de "Making Love Out Of Nothing At All", do Air Supply, é uma das mais executadas nas rádios do país.

Saiba o que aconteceu
Cristiano foi detido pela polícia depois que vizinhos, incomodados com o som alto de uma festa que estava acontecendo em sua residência, em um condomínio horizontal de luxo da região sul de Goiânia, chamaram a polícia. Esta não seria a primeira vez que o sertanejo é notificado por barulho em festa. Desta vez, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até cem salários mínimos.



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"