(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Leona, Duques e Don Shady vêm com tudo na disputa, em Taquaritinga-PE

A vida do Levis Verde pode se complicar a partir deste fim de semana. A disputa da categoria Amador, no Parque Araguaia, vai reunir seus principais concorrentes e dependendo do resultado da corrida, a diferença do vice-lider do Campeonato Portal Na Vaquejada, Don Shady Diego, pode cair para apenas 15 pontos. Para isto, basta o vaqueiro Gera Guerra terminar a prova na primeira colocação e sem racha, fato que já aconteceu na etapa do Parque Ivandro Cunha Lima.

Quem também vai “arrochar o nó” na disputa neste domingo, 05, é o cavalo DuquesWars. O competidor Pedro Militão deve correr atrás dos pontos perdidos em Mossoró-RN, semana passada, e com um bom resultado pode se consolidar de vez na terceira posição, na classificação geral da categoria Amador-Puxar, do Campeonato Portal Na Vaquejada.

Mas a égua Leona não deve deixar barato a briga pela última vaga no pódio mais combiçado da vaquejada brasileira. Neste fim de semana, as rédeas da atual campeã brasileira da categoria Amador está sob o comando do vaqueiro Guilherme Galdino.

A equipe do Portal Vaquejada entrou em contato do Diego de Elisiário e ele confirmou presença na próxima etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada, que acontecerá em Bezerros-PE, no Parque Rufina Borba.

Confira a lista dos classificados para a disputa: Categoria Amador-Puxar

Duques Wars (Pedro Militão),
Go Effort Decree (Cleiton Ricardo),
Sheyla (Lucas Cavalcante).
Ojon Eternaly RC (Marcelo Vieira)
Bip Bip Brayn (Ilcelio Figueroa),
Flash (André de Macaparana)
Don Shady Diego (Gera Guerra),
Chumbinho (Julio Neto),
General Spook (Cesar Neto),
Leona (Guilherme Galdino).

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"