(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Não perca tempo! Inscrições on line para vaquejada de Bezerros-PE

A vaqueirama de todo o Brasil já pode fazer sua inscrição para a quinta etapa do Campev, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto, no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE. Para isto, o Campeonato Pernambucano de Vaquejada oferece a oportunidade para que os atletas cadastrem sua senha, onde eles estiverem. Basta acessar a página do Campev, na internet, clicar na secretaria on line, preencher os dados e confirmar o pagamento. A diretoria do Campev informa que é totalmente seguro a realização de senhas pela internet, além de gerar mais conforto para os competidores, pois evita filas de espera na secretaria tradicional.

Além de garantir sua senha, o vaqueiro ao acessar a página do Campev, pode ainda ficar mais informado sobre as últimas notícias e a pontuação atualizada do principal campeonato de vaquejada do Brasil.

A vaquejada do Parque Rufina Borba contemplará os competidores com mais de R$ 200 mil em prêmios.

Faça sua senha agora: www.campev.com.br ou www.vaquejadaonline.com.br
Mais informações:

Contato: (81) 3728.0171 horário comercial
E-mail: adm@campev.com.br

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"