(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Don Rojo e Clandestino vem com tudo após classificatória de Bezerros-PE


O segundo dia provas no Parque Rufina Borba, no agreste pernambucano, revelou que o clima pode esquentar no Campeonato Portal Na Vaquejada. Os principais animais da categoria Profissional-Puxar já estão classificados para a disputa final do domingo. Com o insucesso do líder, Don Príncipe Bar, o Don Rojo e o Harlenes Top Cody (Clandestino) tem a oportunidade de diminuir a diferença que pode cair para 35 pontos, caso um dos dois termine em primeiro lugar.

A tarefa não será nada fácil, já que outros 23 também estão classificados. Entre eles, a égua American Winner concorrerá na sela de José Iran, que venceu o Potro de Ouro e está motivado com o excelente resultado.

Quem vem com tudo também é o garanhão Holland Jeck, do Parque Milanny. O vaqueiro Marquinhos de Várzea quer mostrar para o patrão, Zé de Arimatéia, que chegou a hora de conquistar o primeiro lugar, na atual temporada.
Já os animais Don Go Dash, Egoismo Fast, Olena Colorado e Baco Colors desejam, no mínimo, uma vaga na premiação, pois o resultado lhes colocarão dentro do G30, o grupo que participará da disputa Campeão dos Campeões, em Pilar-AL, concorrendo a um carro zero km.


Confira a lista de animais de puxar, da categoria Profissional, com senha batida em Bezerros-PE


American Winner – José Iran


Baco Colors RT – Carlinhos Santos


Bet Holland – Alex Araújo


Don – Adailton Paiva


Don Go Dash – Mardônio


Don Rojo – Sandro Severino


Egoismo Fast – Juca de Seu Vavá


Eternal Two – Mi Xavier


Eternala Roxa AD – Tambor


Eternaly Cigano – Rui Ferreira


Fada Zorreiro – Daniel Neves


Harlenes Top Cody – Genisson Borges


Holland Jeck – Marquinhos de Várzea


Little Gold – Clécio Rodrigues


Mito Solano – Carlos Rodrigues


Olena Colorado – Zé Múcio


Pep Lasana – Lucas Santana


Peppy Bryan Bar – Renato Queiroz


Pine Easy – Antônio Neto


Primadonna Eternaly – Adjailson Paiva


Recife Apolo – Reny


River Rojo – Suerivan


Silver Can – Augusto Lins (Brinquedo)


Smavel Gino – Neco Monteiro


Timer Silver – Sidney Batista

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"