(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rodeio de Cravinhos comemora 10 anos


Em 2012 o Rodeio de Cravinhos chega em sua 10ª edição, e muitas novidades marcam essa comemoração.

O rodeio acontece de 05 a 09 de setembro na cidade de Cravinhos, próximo a Ribeirão Preto, SP.

Team Penning, Três Tambores e a tradicional Montaria em Touros do Circuito Bavaria de Rodeios agitam aprovas cronometradas.

Grandes nomes da música sertaneja vão subir ao palco e animar o público, entre as atrações confirmadas pela a Organização estão os "brutos do sertanejo" João Carrreiro & Capataz e Humberto & Ronaldo. Ao longo desta semana outros artistas serão confirmados.

O Rodeio de Cravinhos já virou um evento tradicional e o mais esperado não só pelos moradores da cidade, mas de toda região que todos os anos prestigiam o evento.

Bavaria patrocina o Rodeio de Cravinhos pelo segundo ano

Pelo o segundo ano consecutivo a Bavaria é a patrocinadora oficial do Rodeio de Cravinhos, trazendo de volta o Palco Bavaria com os melhores shows das duplas regionais e o Camarote Bavaria para recepcionar os convidados com muito conforto.

Para saber todas as novidades, acesse: www.facebook.com/rodeiodecravinhos e www.rodeiodecravinhos.com.br

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"