(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano anuncia parceria com Gusttavo Lima




Luciano compartilhou com os fãs uma foto ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, e do Cantor Gusttavo Lima, dando uma prévia de que em breve farão uma parceria. “Esses 3 juntos, vão longe!!! Duvidam??? Logo parceria na música.
Rumores de uma parceria entre os sertanejos começaram depois que Gusttavo fez uma participação no show da dupla, em Americana, no interior de São Paulo,na sexta-feira, 23. No palco, os três cantaram “Antes de Voltar Pra Casa”. “Tarde Demais” e “Cara ou Coroa”.
Gusttavo Lima também não perdeu a chance de tietar, e usou as redes sociais para demostrar o quanto é fã da dupla. “Com certeza o dia mais feliz da minha vida...Se vcs soubessem 1% do que vcs representam pra mim, obrigado.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"