(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Integrantes do Parque José Maurício querem 2º título de Campeão dos Campeões



O título de campeão - Amador - da final mais concorrida entre cavalos de vaquejada do país está, novamente, sobre a mira dos integrantes do Parque José Maurício, da cidade de Bonanza-PE A equipe liderada por Marcone Barbosa e Maurício Filho vai para a final em Pilar, Alagoas, com dois animais de Puxar: o campeão Eternaly Gold VIT e Orixá Golden Bonfim, esteirados pelo Asa Branca (campeão de 2011).
 
A final ‘Campeão dos Campeões’ terá como prêmio uma moto Honda Fan 125 cc e acontecerá na quinta-feira, 06 de dezembro, a partir das 16h na vaquejada do Parque Arthur Filho. Participarão da final os trinta animais de puxar com melhor pontuação na tabela do Campeonato Portal Na Vaquejada.

Marcone Barbosa, que montou o campeão de 2011 – Eternaly Gold VIT – diz que o título é “mais que uma injeção de ânimo para uma equipe, é a garantia da qualidade dos animais”. Eternaly Gold e Orixá ocupam a 21ª e 24ª posições, respectivamente no Brasileirão das Vaquejadas.
 

É na grande final que o Brasil vê os melhores cavalos de vaquejada do país brigando no modo “mata-mata” pelo título que valoriza e reconhece a genética dos competidores. O conjunto campeão (cavalo de puxar e esteira) subirá ao pódio durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano. O “Oscar das Vaquejadas” será realizado na sexta-feira (07), no Parque Arthur Filho, com transmissão ao vivo pelo canal Terra Viva, a partir das 19h.
 
A lista com os trinta animais aptos a concorrer ao prêmio será definida no domingo, após a última etapa do CPNV, no Parque Divina Luz, em Arapiraca-Alagoas.
 
Foto: Capa (Marcone Barbosa no Eternaly Gold e Maurício Filho no Asa Branca)
Maurício Filho recebendo os troféus no MDA
Créditos: Aluíso Alves e Leonardo Hammey

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"