(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Filha de Chitãozinho é a primeira comentarista de rodeios




Rodeio é ambiente para homem. E homem casca grossa. E mulher fica na arquibancada, certo? Há exceções. Em alguns lugares, a mulher já tomou conta da arena. Chitãozinho, repórter por um dia do Fantástico, mostra as mulheres bonitas do rodeio.
Esta semana aconteceu na cidade de Americana, no interior de São Paulo, o maior campeonato de montaria de touros do Brasil. Vão ser distribuídos mais de R$ 4 milhões em prêmios. Deixar os animais prontos para o show é trabalho pesado de capataz, como a Bia Mulato.
“É você que ajuda a carregar, botar e tirar do caminhão, tira do caminhão?”, pergunta Chitãozinho.
“Sim. Somos só eu e o meu marido. Eu dou conta de tudo, eu sou um peão para ele”, conta Bia.
Mas não é só nas baias que tem mulher. Tem mulher bonita na montaria também. A Keyla Polizello é campeã da prova do tambor e já foi capa de revista masculina.
“Toda mulher é vaidosa. Como é que você se arruma? Você tem tudo organizadinho?”, indaga Chitão.
“Tenho tudo organizado”, diz Keyla.
No trailer dela tem de tudo: geladeira, microondas, TV. Essas mulheres de rodeio montam cavalos, tratam os animais, mas não descuidam da aparência. “Eu tenho as maquiagens, tem os brilhos, que eu gosto bastante, tem a parte dos pós e o batom”, conta Keyla.
“Eu acho bonito um cinto que agora vocês estão usando, que é cheio de brilhantes”, diz Chitão.
“A gente gosta muito de brilho porque é uma competição à noite. Então tudo que brilha, chama atenção, o público gosta. E tem que combinar”, declara Keyla.
“Na realidade, vocês que fazem o brilho do rodeio”, brinca Chitão.
Na casa do Chitãozinho também tem mulher fascinada por esse mundo. A filha dele não canta, mas é a primeira comentarista de rodeio. “Eles me chamaram. Como eu competi por dez anos, eu decidi encarar esse desafio e foi muito gostoso”, conta Aline Lima, filha de Chitãozinho.
Deu para ver que peoa hoje em dia esbanja charme. Essa mulherada derruba mais homem do que touro bravo.
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"