(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Lady Solano vence final dos Amadores no Parque Vasconcelos, com Dinarte Ramos

]


O vaqueiro Dinarte Ramos ainda está comemorando o troféu de campeão conquistando ontem (25) na final dos Amadores no Parque Vasconcelos.  Montado na Lady Víbora Solano (Vibora Bingo x Sarah AJ) o pernambucano da cidade de Bezerros, obteve sua primeira classificação na temporada esteirado por Edson Rodrigues que montou a égua Safira. A dupla campeã levou para casa R$ 5.700,00 representando a equipe Produtos Molecada/Caninha do Interior.
 
Foi na vaquejada de Santa Cruz-PE que Lady Solano e Dinarte Ramos disputaram juntos, pela primeira vez. O vaqueiro diz que deve muito do título ao animal, “essa égua é diferenciada, boa de cancela, de velocidade, derruba no meio, na cerca”. Em meio aos melhores do Brasil, como: Gera Guerra, João Galdino e outros, Dinarte falou sobre a dificuldade da prova: “não é fácil vencer, principalmente numa disputa em que estão os melhores. Foi muito satisfatório para mim. Um título sempre compensa todo o trabalho da semana”, disse.
 
De acordo com a comissão julgadora, 53 senhas foram contabilizadas na final da categoria Amador que se estendeu por cinco rodadas.
 
A égua Leona foi o único animal a pontuar na penúltima etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada. Na sela de João Galdino, a campeã do Brasileirão 2011 entra na briga pelo título de vice-campeã, após ser 5ª colocada no Parque Vasconcelos.
 
A última etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada começa na próxima sexta-feira (30), no Parque Divina Luz em Arapiraca. Na ocasião, serão decididos os títulos de 2º e 3º colocados. Don Shady Diego, do Parque Liberdade, é o campeão do CPNV, por pontos corridos.
 

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"