(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Parque Milanny terá disputa épica; Amadores estão com sede de vitória


A disputa final dos vaqueiros Amadores no Maracanã das Vaquejadas será digna de “gladiadores”. O embate na pista do Parque Milanny reunirá não só os melhores cavalos do Campeonato Portal Na Vaquejada como também os competidores de mais alto nível do Ranking Nacional. De acordo com a comissão julgadora, 87 competidores estão com ‘bilhete’ garantido na final, até o momento.
 
A boiada do Parque Milanny que se prepare porque Gera Guerra, Diego de Eliziário e Felipe Saraiva vão ficar cara a cara numa disputa que tem tudo para ser a mais emocionante da temporada. O vaqueiro do Parque Liberdade precisa do título de campeão para conseguir “respirar aliviado” no Ranking Nacional e aumentar ainda mais a pontuação de Don Shady Diego. O vaqueiro do Haras Liliu vem de um final de semana de vitória e se apresentará com a égua Nega Apollo. A sede pelo troféu de campeão de Diego de Eliziário é sem dúvida a maior. Ele precisa do título para voltar a liderar o Ranking Nacional. Novamente montando o Chapolin, Felipe Saraiva também não está de passagem. O responsável por desestruturar o “jogo” entre Diego e Gera pode deixar o Milanny como vice do Ranking de Vaqueiros Amadores.
 
Nesse meio de campo, a partida conta com outros jogadores que podem fazer a diferença e driblar os favoritos. Pedro Militão montando Duques Wars - quarto colocado no CPNV, João Fernando com o Eternaly Cigano – o melhor cavalo de 2011 e Silver Can, na sela de Augusto Lins, que vem numa forte sequência de vitórias.
 
Demais classificados do CPNV:
 
Zingara Cash – Fernandinho Lucena
Ferrari – Cleiton Ricardo
Sucess Eternaly – Neto Bezerra
Leãozinho – Rainele
Tabaco – Zé Ricardo
MacGyver – Zé da Bagunça
El Zorro – Zé Vitor
Firstborn Melody (Marreta) – Serginho Silva
Gold Dash Heer – Jarbinhas Bras
Ronaldinho – Ibernon Neto
Chumbinho – Vinícius Miranda
Bilie Dixie – Júlio Neto.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"