(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O melhor do sertanejo universitário e clássico em apenas uma noite




A noite de sexta-feira do Super Bull Americana Final reuniu o melhor da música sertaneja, indo desde o universitário de Gusttavo Lima até o clássico de Zezé di Camargo e Luciano.
Quem subiu primeiro ao palco foi o cantor sensação entre os jovens, Gusttavo Lima. Autor de diversos hits como o “TcheTcherere TcheTche”, já conquistou carreira internacional e chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nos EUA.
No repertório da apresentação estavam canções como “Gatinha Assanhada”, “Rosas, versos e vinhos”, “60 segundos”, “Refém”, Eu vou tentando te agarrar”, “Mente Para Mim” e “Inventor dos Amores”, além de covers de outros sertanejos famosos.
O segundo show da noite ficou a cargo dos experientes “Zezé di Camargo e Luciano”. Os cantores apresentaram seus anos de carreira em um show repleto de clássicos, cantados em coro por todos os presentes. “É o Amor”, “O dia em que eu sai de casa”, “Pão de Mel”, “Dois corações e uma história” e a mais recente “Sonho de Amor” estiveram entre as preferidas do público.
O cantor Gusttavo Lima ainda fez uma participação especial no show, surpreendendo a todos. Ele tocou contrabaixo enquanto Zezé cantava e o momento foi, inclusive, registrado e postado no Twitter da dupla.
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"