(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cidade dos Cavaleiros abrirá o Circuito Assovarn e Copa Potiguar, em Fevereiro


A diretoria de um dos parques mais bem conceituados do estado do Rio Grande do Norte anunciou que estará abrindo a temporada 2013 das duas principais competições de vaquejada no estado. A Cidade dos Cavaleiros, localizado na cidade de Parnamirim-RN, região metropolitana de Natal-RN, receberá, desta vez no mês de Fevereiro, o melhor circuito de vaqueiros amadores do Brasil, Assovarn, como também sediará a abertura da Copa Potiguar de Vaquejada, uma competição exclusiva para animais de vaquejada e que será uma seletiva estadual, de oito etapas, classificatória para a disputa Campeão dos Campeões do Portal Vaquejada.
Além de uma infraestrutura de alto padrão e excelente localização, o parque Cidade dos Cavaleiros é uma das praças esportivas da vaquejada que mais agrada a vaqueirama da Assovarn. Na última votação para a escolha do melhor parque do circuito da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, da edição 2012, entre oito participantes, a Cidade dos Cavaleiros ficou com as duas primeiras colocações, já que havia sediado a terceira etapa e a final. Já na eleição para a escolha das etapas de 2013, mais uma vez o parque recebeu o maior número de votos.
Segundo Eliton Júnior, mais uma vez, toda sua equipe está pronta para fazer uma grande festa e receber os amigos vaqueiros que desejam participar de uma vaquejada com excelência em organização. Além de estrutura de pista, estacionamento de caminhões, banheiros, entre outros itens essenciais para o conforto dos atletas, a boiada também será de alta qualidade e respeitará os critérios técnicos referente a cada categoria, explorando e potencializando a capacidade do cavalo e do vaqueiro.
A prova na Cidade dos Cavaleiros contemplará os campeões com R$ 50 mil, divididos entre as categorias Aspirante e Amador.
Foto Legenda: Eliton Júnior (Etinho) diretor do Parque Cidade dos Cavaleiros
Créditos Fotos: Rodrigo Martins
Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"