(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Jorge e Mateus falam sobre os projetos para este ano




Jorge e Mateus estão muito satisfeitos com o grande sucesso que fizeram em 2012 com quatro músicas nas rádios – Duas Metades, Flor, A Gente Nem Ficou e O Que é Que Tem? – e a dupla quer repetir essa grande popularidade no próximo ano. Eles disseram que já planejam um novo CD para 2013.
“A gente não pode reclamar de nada porque o ano de 2012 foi maravilhoso, fizemos projetos bacanas e em 2013 queremos lançar um novo projeto, algo inédito, assim como a gente vêm fazendo, lançando CD de músicas novas.”
A dupla sertaneja também pretende continuar trabalhando o quarto DVD da carreira que foi gravado no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 20 de setembro, com a presença de cerca de quatro mil brasileiros que vivem em Londres e em outras cidades da Europa.
“Vamos continuar divulgando nosso projeto que fizemos ano passado numa gravação em Londres, na Inglaterra, que foi bacana pra caramba.”
Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"