(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fábio Leal: ‘critério de seleção de categoria não diz respeito ao PV’

O diretor do Portal Vaquejada, Fábio Leal, chama a atenção dos competidores para os critérios que definem quem se enquadra ou não nas categorias Amador e Aspirante. “As regras que delimitam quem está apto a disputar pelas categorias Amador e Aspirante não são de responsabilidade do Portal Vaquejada. São os diretores dos circuitos, bem como os donos de parques, os responsáveis por esses critérios de seleção, como também pelo regulamento de suas respectivas provas”.

Ao Portal Vaquejada cabe, apenas, obter, fiscalizar e divulgar a pontuação de competidores, equipes e animais que participarem de etapas do Campeonato Portal e Ranking Nacional.

Fábio relatou que tem sido questionado por vaqueiros quanto à participação dos mesmos em determinadas corridas. “Por isso a importância de ressaltarmos mais uma vez a isenção do Portal Vaquejada em relação a esse quesito”. O empresário citou a postura de João Fernando, diretor da vaquejada do Parque Estácio Varjal – João agiu da melhor maneira possível, divulgando com antecedência, as regras e critérios de seleção de sua prova –.

O empresário falou ainda sobre uma de suas maiores preocupações para essa temporada: os rachas. “Nossa equipe estará muito atenta a isso. Demos o passo inicial com as modificações feitas nos regulamentos do Campeonato Portal e Ranking Portal. O esporte precisa ser cada vez mais valorizado, e a figura do campeão é fator primordial”, disse Fábio. Em 2012, apenas os animais tinham a pontuação reduzida, mediante rachas. A penalização foi estendida para vaqueiros, esteireiros e equipes este ano De acordo com o regulamento das competições citadas, caso fique comprovado a intenção de um ou mais competidores em beneficiar outro, a comissão alternativa da corrida avaliará o caso, e se for confirmada conduta anti-desportiva, a pontuação dos envolvidos será zerada.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"