(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Prova de Três Tambores da Copa Barretos 2013 será oficial pela ABQM


Uma das novidades da 13ª Copa Barretos de Três Tambores, Team Penning e Working Penning, será a oficialização da modalidade dos Três Tambores pela ABQM – Associação Brasileira Quarto de Milha.

Serão disputadas 15 categorias da modalidade. Neste ano, os animais cadastrados e ranqueados pela ABQM, somarão pontos e com isso terão a oportunidade de subir no ranking da Associação.

Uma das principais vantagens que o criador ou competidor tem com a oficialização pela ABQM é a valorização monetária do animal numa possível venda ou cobertura, afirma Marcos Murta organizador do evento. A indústria do cavalo no Brasil emprega hoje mais pessoas que a indústria automobilística e movimenta milhões de reais durante o ano, com a realização de leilões, provas e comercialização dos animais.

A Copa Barretos de Três Tambores acontece nos dias 23 e 24 de março, na hípica do Parque do Peão de Barretos.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"