(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Breeze Real MN pontua em Currais Novos e completa 8 semanas na liderança do CPV

Popó Porcino voltou “satisfeito com o resultado obtido na final dos vaqueiros Amadores” na 40ª vaquejada de Currais Novos-RN, no Parque Sílvio Bezerra de Melo. Montando o líder do Brasileirão das Vaquejadas - Breeze Real MN, o vaqueiro da equipe Porcino Park Center/Rancho Sonhou Meu ficou com os troféus de 7º e 8º lugar, esteirado por Kakazinho montando Jac Romário Gooc.
 
Sobre o desempenho no final de semana, Popó contou de onde veio a motivação: “Quando meu pai está na torcida, me sinto na obrigação de fazer bonito. A satisfação vem mais uma vez com o Breeze mostrando que sabe fazer a diferença numa final que teve uma boiada muito forte”, disse.
 
A diferença que o QM do Porcino Park Center faz nas pistas repercute na tabela da maior competição entre cavalos de vaquejada do país. São 260 pontos, 55 a mais que o vice Don Shady Diego, e índice de aproveitamento de 84,21%.
 
O domingo, 14, de vaquejada em Currais Novos foi de lucro para a égua Sheyla que subiu 15 posições na tabela do CPV. Ela saiu da 24ª para a 9ª posição. Representando a equipe Pq. Santa Terezinha/Madeireira Cavalcante, Sheyla foi 6ª e 18ª colocada, na sela de Lucas Cavalcante e garantiu 25 pontos no Campeonato Portal. 
  
A equipe de Saulo Maroca, de São Bento-PB, também levantou troféu e marcou presença na rodada da semana do CPV. O cavalo Bomber Daddy, da sela de Augusto Maia, ficou em 5º lugar.
 
O primeiro lugar do Amador foi rachado entre Paulo Neto, Alisson e Risney, após três rodadas. A final contou com a participação de 121 senhas.
 
Os amadores têm encontro marcado nesta quinta-feira, 19, na vaquejada do Parque Boi Nelore. Etapa onde Don Shady Diego, atual vice-líder do CPV, voltará a competir com o vaqueiro Gera Guerra.  

Fonte:Portal Vaquejada
 

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"