(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Milênio faz maior pontuação do CPV Aspirante em Currais Novos-RN

A categoria Aspirante, do Campeonato Portal Vaquejada, ganhou mais um concorrente que passa a disputar pelas melhores colocações. O Quarto de Milha de esquerda, da sela de Zé Barreto, fez 35 pontos na etapa do Parque Sílvio Bezerra de Melo, onde encerrou a disputa na 2ª e 3ª colocações. As primeiras classificações do Milênio na temporada lhe renderam vaga no G10.
 
O jovem vaqueiro da cidade de Caruaru-PE representa o Parque que leva seu nome. O trabalho de esteira foi desempenhado por Adriano Galdino. Milênio ainda não tinha pontuado no Brasileirão das Vaquejadas, apenas somado bonificações. Milênio subiu 25 posições na tabela do Campeonato Portal.
 
O segundo melhor desempenho da final realizada na tarde do domingo, 14, com a participação de 126 senhas, foi do líder Chumbinho – 15 pontos. Ele conquistou a pontuação ao encerrar a final em 8º lugar, na sela de Júlio Neto, da equipe SM/Haras PFF.
 
O time paraibano foi o único a pontuar um animal pela especialidade Esteira. Peppy Winner, esteirando para o líder do CPV, competiu na sela de Kakazinho.
 
A próxima etapa do Brasileirão começa nesta quinta-feira, 19, em Frei Miguelinho-PE. A classificação no Parque Boi Nelore inicia às 09h e será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada.










Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"