(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pedro Militão vence final no Parque Araguaia e têm maior pontuação do Ranking



















O líder do Ranking Nacional de Vaqueiros Amadores conquistou, na tarde do domingo, 04, mais um importante troféu para sua campanha.
Campeão da vaquejada de Taquaritinga do Norte, Pedro Militão, montando Top Inesquecível, tornou-se o vaqueiro com maior número de primeiros lugares de todo o Ranking, até o momento: são quatro troféus e 270 pontos, no total. Na final do Parque Araguaia, Militão foi esteirado por Alex Araújo e representou a equipe Rancho Alagamar/Haras PFF.
O campeão elogiou a corrida. “O parque é muito bom, essa foi a primeira vez que ganhei lá. Terminamos a prova num excelente horário, ainda deu pra comemorar em casa e no domingo. A emoção foi ainda maior por estarem presentes na arquibancadas grandes quartistas e investidores do esporte como: Jonatas Dantas, Babá, Beto Estrela e Dr. Roberto Cardoso”.
Cada vez mais perto de realizar o sonho de ser campeão brasileiro, Militão diz que não há muito segredo em sua campanha de sucesso: “é uma questão de calma, muita fé em Deus e um pouco de treino”. Sobre o Melhores do Ano ele não esconde para que disputa: “é um grande sonho ser campeão nacional. Desde que começou o Ranking que admiro e tenho isso em minha cabeça. Em 2009 fui o 2º melhor esteireiro e infelizmente não pude ir à Pilar receber meu troféu. Mas sempre pensei e sonhei um dia poder ganhar o primeiro lugar. O sonho continua e estou trabalhando para realizá-lo”, disse Pedro.
Militão superou outro desafio: ele sagrou Top Inesquecível na 3ª colocação geral do Campeonato Portal Vaquejada, em menos de quatro meses de competição. A égua que pertence a Cuca (Haras PFF) estreou no Brasileirão em abril, na etapa do Parque Xô Boi.
A equipe paraibana foi, ainda, 7ª colocada com Paulinho de Cuca, pilotando Sucessora Keys. Com os 50 pontos somados no domingo, o Rancho Alagamar/Haras PFF ultrapassou a equipe de Popó Porcino e assumiu a liderança do Ranking Nacional.
A final dos Amadores, na etapa do Circuito Premium e Campeonato Portal Vaquejada, reuniu 63 inscrições, onde oito foram premiadas.  O Haras BonSucesso foi vice-campeão, com a dupla Mário x Leonardo Filho.
A equipe do Parque J. Galdino/Alumiart Troféus foi a única a se classificar com duas vagas. Guilherme Galdino, montando Comand Doc e Zezinho Baiano, com Calbere, foram 5º e 6º colocados.
Fotos: Allan Damasceno

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"