(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Quarto de Milha perde o ex-presidente Sérgio Nouguès

É com grande pesar que comunicamos a toda coletividade quartista o falecimento do criador e ex-presidente da ABQM (biênio 1985/1987), Sérgio Luís Rodovalho Nouguès, na noite deste sábado, 3 de agosto, em São Paulo (SP).
Ao longo dos anos tornou-se um dos mais importantes criadores da raça Quarto de Milha, titular do Haras SLN, na cidade de Garça, interior paulista. Importou inúmeros garanhões que se consagraram na reprodução em todas as linhagens da raça.
A diretoria da ABQM e o quadro de funcionários expressam seus sentimentos a senhora Lulude Nouguès, filhas, netos, genros e todos os seus familiares.
O corpo será velado no Hospital Albert Einstein e as despedidas serão realizadas no Cemitério do Morumby.
Outras Informações no Hospital Albert Einstein: Av. Albert Einsten, 627 - Morumbi - (11) 2151.1233/2151.0642 e Cemitério do Morumby, na Rua Deputado Laércio Corte, 468 – Morumbi – (11) 4950.9029.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"