(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Equipe JJ Vieira foi a melhor da etapa CPV em Lagarto-SE

O time de Inhapi-AL conquistou a melhor pontuação na etapa Campeonato Portal Vaquejada realizada no último fim de semana em Lagarto-SE. Jozinaldo Vieira disputou a final dos Amadores com duas senhas e se classificou em 3º e 10º lugares, montando Nikko Fred Dash e Allan Black Jaf, respectivamente.
A pretensão de Jozinaldo Vieira e seu irmão Josivaldo, que dá suporte técnico ao time, é encerrar a temporada com os dois animais dentro do G30 do Brasileirão. “Ano passado conseguimos disputar o Campeão dos Campeões em Pilar-AL com dois animais, esse ano não queremos diferente”.
Pela idade, os dois Quarto de Milha têm sido poupados de algumas etapas do Campeonato Portal. “Por ser uma competição longa, temos o cuidado de não ir a todas, para preservá-los. Este ano o Allan Black disputará o Potro do Futuro e, a competição é um dos nossos focos”.
Com 20 pontos do Parque Zezé Rocha, Nikko Fred foi para a 38º posição. “Fizemos Lagarto, vamos para Serrinha novamente. E temos, agendadas, mais umas cinco etapas até o fim do ano para tentarmos pontuar Nikko Fred Dash e Allan Black Jaf. Ser campeão entre os melhores cavalos de vaquejada do país é um título cobiçado por todos. Estamos de olho nesse troféu”, disse Josivaldo Vieira.
O terceiro animal que pontuou no CPV em Lagarto-SE representou o Grupo Cimentex. Dash, na sela de Gabriel Sampaio e o esteira Delta, montado por Bruna Silva, encerraram a final em 4º lugar. A equipe baiana foi para a 7ª colocação no Campeonato Portal Vaquejada.
As duplas Romário Rocha (organizador da corrida) x Cãozinho  e Léo Soares x Luquinhas (Representação Frutas Silveira) racharam a premiação do primeiro lugar da categoria Amador.
A próxima etapa do CPV será em Serrinha-BA, no Parque Maria do Carmo, de 05 a 08. A premiação para os Amadores é de R$ , totalizando R$ 200 mil com as demais categorias.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"