(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa de 50 anos de vaquejada em Lagarto-SE: é pra ficar na história

O Parque Zezé Rocha encerrou sua 50ª vaquejada com lotação nas arquibancadas, boiada impecável e apresentação dos melhores cavalos de vaquejada do país. A etapa do Campeonato Portal Vaquejada, em Lagarto-SE, ultrapassou as 1.200 inscrições de vaqueiros Profissionais, Amadores e Aspirantes. Zezé e Romário Rocha promoveram uma festa, de 29 de agosto a 01 de setembro, que ficou marcada na cidade e região.
 
Na etapa de Lagarto-SE, a disputa da categoria Profissional foi a mais importante para o Campeonato Portal Vaquejada. Quatorze finalistas montaram animais do Brasileirão, alguns competidores concorreram ao título de campeão com duas senhas. A equipe Carvalho & Frios, de Petrolina-PE, sagrou Gold Rancheiro em 1º lugar, montado por Gilson Sampaio. Mais uma vez, First Power Sucesso (Fundações LTDA) e Holland Jeck estiveram ‘cara a cara’, duelando pela liderança da competição.
 
Já na categoria Amador, além de vencer o desafio de promover um grande evento, Romário Rocha superou a boiada e os competidores. Após rachar o primeiro lugar com Léo Soares, ele levantou o troféu de campeão, por ordem de senha. Popó Porcino e Bruna Silva, da equipe Porcino Park Center, ficaram com o pódio da categoria Aspirante.
 
A emoção também ditou regra na casa de shows do Parque Zezé Rocha, com um dos maiores públicos em festa de vaquejada, do ano. Milhares de forrozeiros curtiram os dois dias de shows e se divertiram ao som de: Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Pablo, Mateus Borba e Sandro Pessoa e outras.
 
Zezé Rocha, responsável pela organização da corrida, não escondeu a satisfação. “A cada ano que passa, vemos essa festa crescer. Nossa satisfação em agradar as pessoas da cidade e região e os competidores que se deslocam de suas cidades é sem tamanho. Completamos 50 anos de vaquejada, mantendo a cultura e a tradição deste esporte com uma das festas mais bonitas do Sergipe. Só tenho a agradecer a Deus e aos amigos”.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"