(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Mais uma Vaquejada de Serrinha para a história


Infelizmente não tem como comparar a vaquejada do Parque Maria do Carmo com as demais. É certo que no contexto histórico existem as de bem mais idade e de valor incalculável no aspecto histórico, mas no quesito espetáculo, aí o Parque Maria do Carmo faz bonito. Há quem não goste do estilo da festa, mas pela quantidade de pessoas que freqüentaram o parque nos quatro dias de evento este ano, percebe-se que a maioria gosta mesmo é da diversão que há no mês de Setembro, em Serrinha-BA.

Apenas com duas categorias, o Parque Maria do Carmo recebeu as maiores estrelas do esporte que participam do Ranking Portal Vaquejada e do Campeonato Portal. Os vaqueiros da categoria Profissional que bateram a senha, já entraram na pista durante a fase final, com o dinheiro da premiação garantida. Mesmo assim foram cinco rodadas para consagrar mais um resultado positivo de Celso Vitório, que nunca deixou de pontuar na etapa baiana do Portal. Na ocasião, o tetracampeão brasileiro terminou a prova em primeiro lugar, após rachar com o vaqueiro Binha Passarinho, do time Rancho Ninizo – Teresina-PI. Caso não rachasse, Vitório seria líder isolado. Com isso, quem lucrou foi Neco Menezes, que mesmo terminando a prova em vigésimo segundo lugar, ainda é líder do Ranking Nacional.

Já os competidores da categoria Amador deram mais um show na pista do Parque Maria do Carmo. Na festa organizada por Carlinhos e Vardinho Serra, quem festejou mais foi a dupla Michel Damasceno e o Esteira, Dário. O time Maria Francisca de Vaquejada, da cidade de Crisópolis-BA disputa com outras 41 duplas e em apenas duas rodadas, conquistaram o título.

Entre os líderes do Ranking Nacional Amador, quem se deu bem foi Popó Porcino. Ele saiu de Mossoró-RN para pontuar na Bahia e melhor sua colocação e agora se fixa em segundo lugar, mas 65 pontos atrás de Pedro Militão.
E mal terminou o “carnaval” em forma de vaquejada na Bahia, os competidores já partem para Surubim-PE. O parque J. Galdino já está preparado para mais uma grande etapa do Brasileirão das Vaquejadas. A competição começa quinta-feira, dia 12.

Fonte:Portal Vaquejada











Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"