(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Começou a Expoagro 2013 no Amazonas

Começou a Expoagro 2013 no AmazonasEm sua 40ª edição, a Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro),  começou na última sexta-feira, 6 de dezembro. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 500 mil pessoas durante os dez dias do evento. A entrada é gratuita.

Neste ano, a festa está sendo realizada na Pista de Arrancada, no Km 6,5 da Rodovia Manoel Urbano, AM-070, em Iranduba. O local tem capacidade para abrigar shows musicais, stands, 200 vagas de estacionamento, parque de diversões, restaurantes e outros.

Durante dez dias, o público da 40ª Expoagro vai poder visitar mais de 42 stands e ter acesso ao espaço de agronegócios onde estarão ofertando maquinários e equipamentos agrícolas. 

No período de 13 a 15 o evento promove rodeio, com montarias em touros, a organização da disputa é  de Tião Procópio e Esnar Ribeiro.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"