(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

No dia do aniversário, Stephen Azevedo comemora as mais de 800 senhas

O segundo dia de provas no Parque Rancho Azevedo foi marcado pelo sucesso de senhas nas categorias Amador, Aspirante e Profissional. A secretaria do Parque já registra mais de 800 senhas, o que é considerado pela organização um sucesso. A vaquejada recomeçou às 7h da manhã e por volta das 21h já registrava mais de 213 senhas batidas, sendo 64 Profissionais, 84 Amador e 89 Aspirante.

Família Azevedo comemorando aniversário de Stephen. Foto: Leonardo Hammey.


Esta sexta-feira, dia 07, também marca o aniversário do promotor do evento. Stephen Azevedo teve uma boa surpresa organizada pela família. Dona Mércia (mãe), Seu Modesto (pai), Shirlaine (irmã), Gabriela (esposa) e Marina Azevedo (filha), com o apoio de amigos da família, fizeram uma festa para o homenageado do dia, que agradeceu a presença de todos e comemorou o melhor presente de aniversário que um dono de parque pode receber. “ Preparamos esta vaquejada há dias e por coincidência caiu no meu aniversário e eu ganhei o melhor presente que é receber os amigos aqui no parque. Agradeço a todos que aqui estão.”, finalizou Stephen Azevedo.

A vaquejada do Parque e Haras Rancho Azevedo continua amanhã com a classificatória da categoria Profissional, com mais 30 senhas. Os Aspirantes e Amadores também voltam a pista neste sábado. A competição é válida pelo Campeonato e Ranking Portal Vaquejada, Circuito ANQM e vai premiar os vaqueiros com mais de R$ 130 mil.

O terceiro de vaquejada também terá muito forró, com Solteirões do Forró, Circuito Musical e Pegada Forrozeira, a partir das 22h.


Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"