(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Fábio Porcino confirma vaquejada,em Abril, com Campeonato Portal e ANQM

O empresário Fábio Porcino confirmou mais uma edição da vaquejada do Porcino Park Center, na cidade de Mossoró-RN. A prova acontecerá entre os dias 10 e 13 de Abril, com uma premiação de R$ 150 mil, para competidores das categorias Amador, Aspirante e Profissional.
O Porcino Park Center completa 14 anos de história e é um dos poucos parques no país a realizar duas grandes vaquejadas por ano. Ao todo são 28 edições, porém esta será a primeira vez que o parque seguirá as regras da ABVAQ, Associação Brasileira de Vaquejadas, pois a competição faz parte da rota de dois renomados circuitos. Mossoró-RN estará recebendo a segunda etapa do Circuito ANQM de Vaquejada, onde cavaleiros montados em animais Quarto de Milha concorrerão a uma premiação exclusiva.
A vaquejada organizada pelo grupo Porcino Costa também estará recebendo mais uma vez o Brasileirão das Vaquejadas, do qual o time mossoroense comemorou o título da categoria Amador,em 2013, com garanhão Breeze Real, na sela de Popó Porcino. “Já está tudo certo. Vamos trazer o Campeonato Portal Vaquejada, como também teremos a transmissão da TV Vaquejada. Pretendemos realizar mais uma grande festa para todos aqueles que gostam de vaquejada”, afirmou Fábio Porcino.
E como já tradição no Porcino Park Center, o que não deve faltar em Mossoró-RN serão fortes emoções. Além das disputas tradicionais da vaquejada, a organização do evento vai oferecer duas motos extras para as categorias Amador e Profissional, que devem montar suas equipes para um duelo que promete agitar a pista de competição. Em breve, a diretoria do parque estará explicando maiores detalhes sobre esta disputa.
Os vaqueiros poderão fazer suas inscrições durante a semana que antecede a vaquejada na própria secretaria do parque.

Fotos Créditos: Aluiso Alves
Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"