(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Tecnologia oferece conforto para filiados da Assovarn

A diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte investe em tecnologia para oferecer o máximo de conforto para os vaqueiros filiados ao melhor circuito do Amador do Brasil, como também para aqueles que almejam disputar pela primeira vez o Campeonato da Assovarn.


Segundo o departamento de Tecnologia da Informação da Assovarn, todo o processo pode ser realizado pela internet, sem precisar o deslocamento até a sede da instituição. Para renovar a filiação, basta acessar a página oficial da Associação e clicar na aba Associe-se. Ao digitar o número do CPF, o vaqueiro já tem acesso a seus dados. Basta atualiza-los e escolher o modo de pagamento.


Para os novatos, o processo é idêntico e ao inserir o número do CPF, o competidor deve preencher a ficha e enviar para o banco de dados da Assovarn, com todas as informações solicitadas pelo órgão.


Formas de pagamento:


Este ano, a Assovarn está oferecendo mais uma opção de pagamento. Em 2014, o vaqueiro pode optar pagar sua anuidade no cartão de crédito e parcelar em até 6x vezes (apenas no cartão). Cheque com prazo de 30 dias, depósito identificado ou a vista são as demais opões de pagamento.


O pagamento em cartão ou em cheque deve ser realizado na sede da Assovarn, que está funcionando na sala 117 do Posto Santana, localizado na avenida Maria Lacerda – Nova Parnamirirm / Parnamirim-RN. Em frente ao Shopping Reis Magos.






Maiores informações: http://assovarn.com.br/associe.php?action=consultar






Fontre:ASOOVARN

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"